Alterar o idioma do Blog

terça-feira 04 2011

Comentário interessante

Destacamos um comentário interessante no mural do Blog do Parsifal, postado por um Internalta que se denomina Analista, sobre a popularidade dos prefeitos de Marabá e Tucuruí. Ambos exoneraram recentemente todo o Secretariado, todos os cargos de confiança e todos os contratados. 

Seria perfeito se ambos os prefeitos tivessem renunciado, já que não existe funcionário ruim quando o chefe é competente. Portanto a medida é meramente paliativa.

Segundo o Analista, os prefeitos teriam em torno de 20% e 25% de popularidade, o mínimo que um prefeito pode ter (é o fundo do poço), por maior que seja o seu desgaste perante à opinião pública, já que estão com a máquina administrativa da prefeitura e a "chave do cofre" em seu poder.

Vejam o comentário:
4 Jan 11, 15:04
ANALISTA: Caro Dep. com relação a postagem: Exoneração a rodo, os prefeitos citados não as fizeram p/ economozar e sim tentar acertar pq os dois tem suas poluraridades perante a opinão pública entre 20 e 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.