Alterar o idioma do Blog

domingo 02 2011

Bosque de Tucuruí - PMT continua com os crimes ambientais

A Prefeitura continua a destruir a vegetação nativa do Bosque de Tucuruí. Após paralisar a derrubada da mata nativa de área de preservação ambiental a PMT de forma planejada e criminosa avança sobre a vegetação indefesa.

Sem qualquer temor quanto à legislação e possíveis punições, e sem qualquer compromisso para com a preservação do meio ambiente, o Prefeito insiste em desrespeitar a legislação ambiental e destruir a natureza.

Até a Igreja Católica está conivente e se beneficia do desrespeito ao meio ambiente, ocupando parte da área destinada ao Bosque de forma lenta, mas constante e premeditada. Isso não é um comportamento que se espera de uma instituição religiosa.

Sabemos que a Igreja tem Título Definitivo da área, no entanto este Título foi concedido após a Lei que determinava os limites do Bosque de Tucuruí, e independentemente de documento, a Igreja Católica deveria ter a sensibilidade e espírito público para não compactuar com a destruição da unica área verde pública de Tucuruí.

Na primeira foto podemos ver a mata que havia sobrado depois da última investida destruidora do prefeito.

Na segunda foto vemos a mata como está agora, e na terceira foto vemos uma Igreja Católica sendo construída na área destinada ao Bosque de Tucuruí.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.