Alterar o idioma do Blog

domingo 02 2011

Comentários sobre Charles Tocantins no Blog do Barata

Vejam abaixo a matéria do Blog do Barata que cita Charles Tocantins e a sua ligação com o PMDB.


quinta-feira, 30 de outubro de 2008


SESPA – Silvia Cumaru, a suposta substituta
A atual secretária estadual de Saúde, Laura Rossetti, foi indicada pelo ex-governador Jader Barbalho, em nome do PMDB. Ela seria substituída pela médica Silvia Cumaru, coordenadora da Câmara Setorial de Políticas Sociais, por indicação da DS, a Democracia Socialista.
A DS, repetindo, é a corrente minoritária do PT, da qual faz parte a própria governadora e que, por isso, detém o comando da máquina administrativa estadual. Quase todo o primeiro escalão do governo Ana Júlia Carepa é monopolizado pela DS.


Comentários:


Anônimo disse...

Silvia Cumarú Leal , amiga irmã de Beto e Estanislau Carepa, nomeou o Charles Tocantins para a Regulação da Sespa, ela antes era do Cosemes e prestava e presta consultoria a prefeituras do Interior . O Cosemes e a CiB é o local onde se distribui a verba para as prefeituras . Por ai você tira como ela está até o pescoço envolvida na Corrupção . O Charles Tocantins é o ex-Diretor da Regulação DDASS) do Maior Corrupto do Estado e sócio do Vic e da Valéria Fernando Dourad. Pessoas certas nos lugares certos faciolita e muito a vida de alguns,$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
-------------------------

Anônimo disse...

Primeiro: Escrve-se Comaru. Segundo: não faz e nunca fez parte da DS nem tem indicação da mesma.
Terceiro: Charles não foi nomeado por Sílvia. É indicação do PM(S)DB, leai-se assim mesmo. O restante: prefiro não comentar...
Último: Sílvia não sairia de um lugar estratégico para ocupar esse reinado podre que ainda não mudou de linhagem desde F. Dourado.

Basta?
---------------------------

Anônimo disse...

Vão se atualizar e verificar quem são os caciques que Sivia está andando,um deles Charles Tocantins que ja nomeou o irmão na 9º Regional de Saude o sr. Helio Tocantins , observem esta cadeia...
---------------------------

Anônimo disse...

Sou funcionario da Sespa há anos ,e todos conhecem o passado de Charles Tocantins, e a ligação estreita que este tem com Silvia Comaru. Como este governo nos fez acreditar em mudanças, com este cenário que ai está.Não acreditamos mais em mudança durante anos de dedicação a sespa nunca me senti esta tão sem comando, sem cuidado com funcionario que por acaso é Humano A sra Conceição VIana e Daniele Cavalcante não são humanas, eu não tenho diploma mas pela 1º vez me sinto superior a todas elas.
Por favor governadora acorde antes que seja tarde.
--------------------------

Anônimo disse...

O fofo do Charles é indicação do PMDB, seus porfora.Agora ele tem culpa se sabe muiiiiiiiito.
Se a DS tem alguem tão inteligente quanto, então que apresente.
Que vergonha, ficam pedindo pra outro partido por não ter opção.
-------------------------

Precisa dizer mais?

Sancler e PMDB se unem....

Assumirá (ou já assumiu?) Parsifal  o lugar do nefando Paulo Rocha, e também trairá as suas bases?

E agora?


Quem poderá nos defender???

10 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Sancler, novamente ele dá uma aula de governo e de estrategia politica neste aprendizes de opositores que existe em Tucurui. Sancler, ao nomer Charles Tocantins a pedido do PMDB, conseguiu de uma vez enterrar a CPI da saúde e ainda por cima conquistou um aliado de peso, que se chama Parsifal de Jesus Pontes, unico deputado da região. É assim que se constroi uma reeleição. Com sabedoria e aniquilando os futuros adversarios. Entederam ou precisa desenhar?

    ResponderExcluir
  2. O bom de 2011 é que nos livramos dos incompetentes Deley, Nilda Santos e Ana júlia, de uma só tacada. VIVA 2011!!!

    ResponderExcluir
  3. Gualberto quer ir para o PMDB, Charão também, lideranças do PMDB articulam aliança Sancler/PMDB para as próximas eleições.

    Dizem que Pacheco e Jurací apóiam...

    Gualberto no PMDB nas próximas eleições seria vice do Sancler, e Charão se eleito vereador seria presidente da Câmara.

    Sancler está a um passo de ser o novo dono do PMDB em Tucuruí, ao que parece e se não estamos enganados, Parsifal está entregando o partido de "porteira fechada".

    Os termos do suposto acordo? Ninguém sabe, mas em matéria de política ninguém dá nada de graça, ou a troco de nada.

    Perguntinha indecente e incômoda mas que não quer calar... E o Deley???

    ResponderExcluir
  4. Peraí, a coisa tá começando a clarear.
    O miguel(aprendiz de político) lutou pela permanencia do pacheco(raposão) no diretório do PMDB, ninguém queria o pacheco(raposão) no diretório.
    o miguel(aprendiz de político)consegue manter o pacheco(raposão) no diretório.
    agora o pacheco(raposão) tá dando uma rasteira no miguel(aprendiz de político) tentando levar o gualberto para o PMDB.
    O raposão(pacheco) sempre defende o sanclér por onde anda, não é de admirar se o raposão(pacheco) já não esteja a serviço do sancler dentro do PMDB.
    o gualberto é um agente disfarçado do tio sancler.
    o miguel(aprendiz de político)tá entrando pelo cano.
    depois quem vai ficar de boa é o raposão(pacheco).
    abre o olho miguelão.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal nunca foi deputado da região. Parsifal sempre foi deputado do Parsifal! Não se esqueçam que nas ultimas eleições ele levou uma lambada em Tucuruí e agora para se vingar coloca o tal de Charles Tocantins na quase falecida saúde municipal. E desde quando ele vai impedir CPI?

    ResponderExcluir
  6. Ei pessoal da Folha, evitem que essas comentários caiam nas mãos da globo ou da record que certamente algum diretor de tele-dramaturgia vai contratar esse pessoal para escrever novela, será melhor que as mexicanas, uma pena que são anônimos, como encontra-los?
    Eu iria fazer algum comentário sobre o Charles, pessoa que conheci como secretário do Claudio Furman, profissional qualificado, mas ladeado a tanta baboseira, inclusive no Barata que vc. publicou como referência, vou me abster.

    ResponderExcluir
  7. Não precisa dizer mais nada, você já disse tudo.

    ResponderExcluir
  8. Olá anônimo, Charles só vai impedir a CPI se os vereadores quiserem. Sancler não precisa só de um Secretário competente, precisa de um milagre.

    Se no mandato anterior dois prefeitos não conseguiram administrar Tucuruí, imagine agora que é só um.

    Até hoje pensávamos que funcionários competentes e qualificados produzissem resultados. Pelo que sabemos a saúde pública em Tucuruí no tempo do Cláudio não foi das melhores. A saúde pública no Estado então dispensa comentários.

    De qualquer forma logo saberemos a que veio o Sr. Charles, é só ver como ele vai administrar a questão da Maternidade Municipal dentro do Hospital Regional.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, no mandato anterior dois prefeitos não conseguiram administrar Tucuruí, porém a história do atual prefeito no comando da PMT quando era Vice do Claudio Furman e, durante mais de dois anos e meio, mandava mais do que o Prefeito ainda precisa ser contada muito direitinho.

    Principalmente o período da campanha em que tentou eleger o sogro e outros apadrinhados, inclusive o Jordy.

    É muita coisa que precisa vir à tona, pois no fim só o Furman pagou a conta por ter confiado neste rapaz!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Folha de Tucurui,continue fazendo seus comentários e denunciando tb...ai de nós se nao tivessemos a imprensa para denunciar e fossemos depender do Legislativo e do Judiciário.Ai realmente teria que fechar as portas do País e principalmente de Tucuruí.
    Um abraço

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.