A administração da Prefeitura de Tucuruí comete crime de apropriação indébita contra os funcionários municipais ao recolher e não repassar os descontos em folha de pagamento dos empréstimos consignados contraídos pelos servidores junto à Caixa Econômica Federal.
Os funcionários estão sendo inseridos no cadastro do SERASA por falta de pagamento e constarão na lista de inadimplentes do SERASA, tendo restrições aos seus créditos e sofrendo sérios prejuízos morais e financeiros, por conta da irresponsabilidade do prefeito e da sua administração, ao se apropriar indevidamente de parte dos salários do funcionalismo municipal.
Isso só acontece porque os servidores municipais não têm sindicatos que os defenda, e nem vereadores que fiscalizem os atos do prefeito.
Vejam as ameaças do SERASA aos funcionários da Prefeitura de Tucuruí:
Fui acusado de furto art 161 qualificado , porém os equipamentos estavão sob minha quarda para manutenção eletronica. Devolvir 10 equipamentos mas ficou sob minha posse 5 dos 15. Quando fui solicitado para fazer manutenção o ano foi em 2001 e em 2006 foi descoperto pela policia que ainda tinha sob minha posse mai 5 dos 10 . Não foi preso mas em 2010 surgiu um processo de furto do art. 161 e qualificado .
ResponderExcluirPergunta teria como eu se qualificado com o art. 168 de apropriação indebita , pois foi foi dado a mim para fazer manuteção e não furtei nada . Eu não sei de falsa chave , foi entregue sob minha guarda para manutenção. E eu levei para casa para ajilizar a manutenção.
Por favor faça orientação como mudar o art. 161 para art. 168 apropriação indebita .
Grato
O correto seria você perguntar a um advogado criminalista, nosso conhecimento jurídico sobre o tema é muito superficial para lhe dar uma resposta adequada.
ResponderExcluirUm abraço e boa sorte.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir10 anos de manutenção e ainda não consertou??!!!
O artigo tá certissimo...uma pessoa que recebe um pátrimonio publico pra consertar e não conserta em 10 anos tá Rxxxxx mesmo.
Folha - Não entendemos, está falando de que?