Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2010

Comentários sem limites...


Olha pessoal, nós vamos começar a moderar com mais rigor os comentários, pois o nível já está muito baixo. Já estão fazendo ofensas pessoais, colocando familiares no meio da conversa, fazendo denuncias sem provas e até propaganda política com direito a número e tudo.

Não vai dar mais para liberar comentários deste tipo. Esta guerrinha de assessores e cabos eleitorais já foi muito longe. A partir de agora podem criticar quem quiser, mas de forma civilizada. Não iremos publicar textos com acusações sem provas e anônimas, ofensas pessoais e propaganda política com divulgação de número de candidato.

Quando os comentários passarem dos limites nós vamos moderar completamente o texto e sem aviso. 

Contamos com a compreensão dos amigos. 

É possível fazer críticas e reclamações sem agredir desnecessariamente as pessoas.

Façam criticas e elogios a quem quiser, mas de forma responsável. Usem o bom-senso.

Um abraço a todos, agradecemos a participação.

6 comentários:

  1. Até que enfim... já estava perdendo a credibilidade pois os comentários estavam muito tendenciosos..

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa, e ficaria completa se todos que postasse comentários os assinassem.

    ResponderExcluir
  3. O Tony Marques tem razão. Porém, há situações onde mesmo contra os nossos princípios, nos sentimos forçados a não assinar o que escrevemos. Numa cidade onde o servidor municipal, principalmente da Sec. de Educação, como é o meu caso, mesmo com todo o respeito e bom senso, não pode manifestar seu ponto de vista, ou seja, usar seu direito à democracia sem pagar caro como está acontecendo comigo... o melhor é se esconder atrás do anonimato.
    Por que não procuramos nossos direitos na justiça? Porque eu, particularmente, acredito que aqui em Tucuruí ela pertença à PMT.

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo. Imagine um servidor público municipal com seu parco salário tendo que pagar advogado para o defender de uma arbitrariedade e abuso de poder do prefeito? Nós poderíamos impedir comentários anônimos, mas não o fazemos justamente por este motivo.

    Cabe ao dono do Blog (no caso a Equipe Folha) moderar os excessos, que inevitavelmente acontecem.

    É uma tarefa árdua e complicada moderar comentários, muitos dos quais concordamos plenamente, e ao mesmo tempo liberarmos comentários totalmente contrários ao nosso pensamento.

    Mas devemos ser pragmáticos, devemos colocar a razão acima das emoções e das paixões, que quase sempre são péssimas conselheiras.

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal de tucurui pense bem antes de votar veja o parsifal passou 3 anos e não fez nada agora quer voto! o deley fala mais saude e educação em 4 anos o que fez ? nada! voces ja imaginario o tanto de dinheiro publico jogado fora com o independente daria pra construir varias creches e escola, ainda fala que gera emprego e renda só se for pra radio floresta sim teve lucro mais a população so prejuizo deley cade os empregos gerados pelo o independente ? fora seu preguiçosso que ñao fazem nada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.