Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 27 2010

Compra de votos, resultado

Comentamos na matéria Compra de votos que estávamos recebendo vários e-mails e comentários dando conta que a justiça teria apreendido cestas básicas e vales gás que um candidato a Deputado Estadual estaria usando para distribuição (Compra de votos).

Verificamos a procedência dos comentários e não existe nenhum registro destas apreensões na Justiça Eleitoral ou na Delegacia de Polícia em Tucuruí. Provavelmente estas "denúncias" partiram de pessoas interessadas em prejudicar o candidato e o Folha de Tucuruí.

É lamentável que alguns políticos em Tucuruí insistam em fazer este tipo de política canalha, suja e de baixo nível. Mesmo sabendo que infelizmente na política existam bandidos da pior espécie,  se espera que este lixo, pelo menos tivesse inteligência suficiente para perceber que não somos imbecis de cair num joguinho babaca como este.

Esperamos que o povo saiba nestas eleições expurgar esta escória da política. Quem mente rouba, mata, é bandido, e lugar de bandido é na cadeia e não na política e na vida pública.

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.