Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2010

Evangélicos e Dilma: Conversando Nos Entendemos

Do Blog Flanar

A candidata petista Dilma Roussef solicitou hoje aos pastores evangélicos uma conversa franca sobre os boatos que circulam na internete, em que ela se diz superior a Jesus Cristo e que, se fosse eleita, distribuirá abortivos grátis nas escolas de primeiro e segundo graus. 

Os pastores ouviram atentamente a candidata e nas primeiras horas dessa noite já existem manifestações de lideranças evangélicas importantes, iniciada com a Igreja Universal por meio de seu líder maior - o Bispo Macedo.

A Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil - Ministério de Madureira, que representa 50% das igrejas evangélicas do Brasil, publicou há poucos instantes carta aberta à nação brasileira, em que afirma apoio ‘total e irreversível’ a Dilma e repudia as calúnias certamente orientadas de forma irresponsável pelos adversários da candidatura petista. 

A carta do Bispo Doutor Manoel Ferreira, da federação religiosa acima citada, classifica de "cruel e mentirosa" a boataria divulgada por emails, inclusive com a cooperação de algumas autoridades da Igreja Católica identificadas com setores conservadores da política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.