Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2010

Mais duas pesquisas


Mais duas pesquisas registradas estão a caminho. 

A primeira do IBOPE, foi encomendada pela TV Liberal, e será realizada de 15/09/2010 a 18/09/2010.

A segunda da VERITATE, foi encomendada pela UFPA, e foi realizada do dia 09/09/2010 a 14/09/2010 (Terminou hoje). A pesquisa é para: Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Esperamos a divulgação desta pesquisa para este final de semana.

Agora mesmo é que muita gente vai tomar remédio tarja preta para conseguir dormir.

4 comentários:

  1. Veritate, o que é isso? Nunca ouvi falar. E pelo que me consta a UFPA é um órgão do governo estadual, logo se presume que a governadora já vai fazer marmelada.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer você que os profissionais e membros da Universidade Federal do Pará são todos pilantras e desonestos, e vão fraudar uma pesquisa para ajudarem a Governadora e serem desmoralizados daqui a vinte dias?

    Você pode não acreditar, mas nem todas as pessoas são idiotas e desonestas meu caro. A VERITATE é uma empresa legalmente registrada no TRE, e não é só por que você não a conhece que ela não é idônea. Uma pesquisa com um instituto famoso é cara e nem por isso é mais eficiente. Deu para entender agora?

    Você não sabe que a UFPA é Federal e não Estadual ó inteligência rara, tem 53 anos de existência e 2.368 professores e quase sete mil alunos.

    ResponderExcluir
  3. Calma, eu não quis ofender o folha, eu apenas disse que não conheço este Veritate. Enquanto a UFPA, eu me equivoquei mesmo, ela pertence ao governo federal e não estadual, mas trocando em miúdo, ela também é administrada por membros do PT estadual, o que não muda muita coisa em relação a possibilidade da manipulação. E outra coisa a UFPA não tem somente 7 mil alunos, mas 48 mil em todo estado. Inteligentes raros.

    ResponderExcluir
  4. Não ofendeu, o problema é que não gostamos de preconceitos de qualquer espécie, seja ele ideológico, partidário, de religião, cor, opção sexual, classe social etc.

    Todo dia recebemos e-mail de protestos, os tucanos nos acusam de sermos petistas, os petistas de sermos tucanos. Sempre que uma matéria não agrada um dos lados somos acusados de privilegiar o outro.

    Todas as vezes que alguém enviar mensagens preconceituosas seja de que tipo for nós vamos combater. O preconceito é inadmissível em uma sociedade civilizada e entre cidadãos democráticos e de caráter.

    Nossos adversários antes de qualquer coisa são nossos irmãos, são brasileiros e devem ser respeitados. Quem não respeita seus adversários não entende nada de política, as circunstâncias mudam e quem é seu adversário hoje pode ser seu aliado amanhã, e isso não tem nada de errado, tudo muda, imutável só Deus.

    Compreenda uma coisa, nenhum partido governa sozinho em uma democracia, só em uma ditadura. Qualquer um que queira governar em um regime democrático tem OBRIGATORIAMENTE que fazer alianças, não tem outra opção.

    Essa de dizer que nós somos bonzinhos e honestos e os adversários são maus e bandidos é coisa de filme americano, na realidade isso não existe.

    Nenhum partido no Brasil é melhor ou pior que o outro do ponto de vista moral, o que existe são formas diferentes de governar e de exercer o poder.

    Simples assim.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.