Do Blog da Franssinete
A Franssinete coloca a possibilidade de um verdadeiro golpe eleitoral patrocinado por Jader Barbalho. Se o "golpe Eleitoral" for confirmado, ficaria provado que o Juvenil seria um "laranja" como todos pensaram, com uma única diferença, o "dono" da laranja, em vez de Ana Júlia seria o Simão Jatene.
Vejam a matéria:
Cartas na mesa
O jogo eleitoral está no clímax da tensão. O retrato da situação está na coluna “Panorama Político”, de Ilimar Franco, publicada no Diário do Pará de hoje, sob o título “Afunilando”. Mais direto, impossível:
“Virtualmente eleito para o Senado, apoiado pelo PT e pelo PSDB, Jader Barbalho (PMDB) avalia retirar a candidatura de Domingos juvenil ao governo do Pará. O objetivo é viabilizar a eleição do tucano Simão Jatene no primeiro turno.”
num tem nada haver... mas deem uma lida nisso aki e publiquem aí se quiserem
ResponderExcluirhttp://economia.estadao.com.br/noticias/not_34097.htm
Coitado desse petezinho a la Pará, tão despreparado, tão imaturo e tão incompetente! Meu Deus!! rsrsrssrsr.
ResponderExcluirNa verdade Jader não quer um governo forte e popular no Pará. Jader quer que o PMDB seja sempre o fiel da balança e assim dominar os bastidores.
ResponderExcluirJader quer transferir à sua prole, leia-se Elder Barbalho, a sua herança política, como qualquer coronel político dos velhos tempos.
Não interessa a Jader o sucesso de qualquer governo no Pará.
Qualquer governo paraense que dê certo ameaça seus planos.
a verdade e que a fila anda ..!! quem teve sua vez e foi inconpetente.nao precisa prova nada mais a ninguem, acho q o estado precisa de canditatos novos assim como; elder barbalho. e outros!!!
ResponderExcluirSe Jader Barbalho concretizar tal feito premeditado, ele estará fazendo a maior burrice da sua vida, pois estará contra o partido em via nacional e perderá votos para o Senado pois não estará do lado Dilma como mostra as pequisas, apoiando indiretamente os tucanos aqui no Pará.
ResponderExcluir