Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2010

Possível vitória de Jatene no primeiro turno tira o sono de muita gente

A possível vitória do Jatene já no primeiro turno está tirando o sono de muita gente. Todos aqueles que tem a intenção de negociar apoio no segundo turno em troca de cargos, privilégios e vantagens estão simplesmente apavorados.

Se Jatene ganhar no primeiro turno sem precisar do PMDB e caso a impugnação do Jader se confirme, o partido simplesmente se esfacela e implode.

Mesmo que Jader consiga se eleger e se safar no STF, se Jatene ganhar sem precisar fazer acordos com o PMDB, o partido sofrerá um duro golpe e pode ter o mesmo destino do DEM no Pará. Como todos sabem, os sucessivos erros de estratégia dos caciques do DEM, esfacelou e pulverizou o partido no Estado.

Muitos dirão: Mas se Jatene ganhar sem precisar do PMDB Jader seria o interlocutor entre os tucanos paraenses e o Governo Federal petista. Não necessariamente, este papel bem poderia ser feito pelo Paulo Rocha.

Paulo Rocha tem muita facilidade para transitar entre os partidos adversários do PT, um exemplo disso é a troca de apoio entre Paulo e o prefeito de Tucuruí que é do PPS (inclusive o prefeito apóia a candidatura de Paulo Rocha). Como todos sabem, o vice do Jatene é do PPS, eis o canal sem precisar do PMDB.

Até 03 de outubro muita gente vai ter que tomar remédio tarja preta para conseguir dormir...

9 comentários:

  1. O articulista não consegue disfarçar o seu desejo de que o PMDB imploda.
    Esse cenário do Jader impedido de se candidatar, do PMDB implodir é o cenário mais improvavel.
    O mais provavel é que o Jader seja senador para encaminhar as coisas do Pará para o Juvenil ou o Jatene.
    A possibilidade do Flexa Ribeiro superar o Paulo Rocha, é mais provavel que a desejada pelo articulista.

    ResponderExcluir
  2. O mundo tá muito confuso, com essa agora do Prefeito Sancler, fazendo reuniões para pedir voto para o povo do PT, até mesmo o Miriquinho Batista estava lá e pediu voto para governadora Ana Julia e para Dilma, Paulo Rocha tambem pediu voto p/ Ana julia e Dilma e Sancler não falou nada nem mesmo levantou a voz para dizer que não voto Ana Julia, nem mesmo p/ Jatene 45, que confusão doida essa...E ai os funcionarios da PMT vai pedir voto para Governadora Ana Julia?E o Jatene onde fica? No bolso eu acho...Isso é coisa de da em doido!

    ResponderExcluir
  3. Deley tambem tá doido provocando a lingua afiada do deputado do polvão Wlad, disse que renunciaria seu mandato se provasse que enviou R$ 1.000.000,00(um milhão de reais) enviados para prefeitura de tucuruí diretamente p/ saude, mas eu assistir o pronunciamento do Wlad no lançamente da candidatura do deputado gualberto no cais falando sobre a emenda p/ saude de Tucuruí e o Prefeito Sancler confirmou a emenda eu assiti a tudo e o Prefeito disse que era verdade, e agora Sancler vai ter que desmintir o deputado Wlad, vai ficar feito isto p/ Sancler agora ele diz uma coisa outra hora ele diz outra, a sua credibilidade vai ficar em baixa Sancler!

    ResponderExcluir
  4. Não é o desejo que o PMDB imploda, estamos fazendo uma análise baseada em fatos.

    A implosão do PMDB é improvável por que?

    Basta ver a dissidência dos prefeitos peemedebista em relação ao apoio do partido à candidatura da Ana Júlia e Juvenil.

    Não entendemos por que deveríamos desejar a vitória do flecha.

    Independente do nosso apoio, a possibilidade do Flecha superar o Paulo Rocha é muito grande, diria de 90%.

    Em relação ao Senado, para o "articulista" tanto faz.

    ResponderExcluir
  5. Deley tambem tá doido provocando a lingua afiada do deputado do polvão Wlad, disse que renunciaria seu mandato se provasse que enviou R$ 1.000.000,00(um milhão de reais) enviados para prefeitura de tucuruí diretamente p/ saude, mas eu assistir o pronunciamento do Wlad no lançamente da candidatura do deputado gualberto no cais falando sobre a emenda p/ saude de Tucuruí e o Prefeito Sancler confirmou a emenda eu assiti a tudo e o Prefeito disse que era verdade, e agora Sancler vai ter que desmintir o deputado Wlad, vai ficar feito isto p/ Sancler agora ele diz uma coisa outra hora ele diz outra, a sua credibilidade vai ficar em baixa Sancler!

    ResponderExcluir
  6. O mundo tá muito confuso, com essa agora do Prefeito Sancler, fazendo reuniões para pedir voto para o povo do PT, até mesmo o Miriquinho Batista estava lá e pediu voto para governadora Ana Julia e para Dilma, Paulo Rocha tambem pediu voto p/ Ana julia e Dilma e Sancler não falou nada nem mesmo levantou a voz para dizer que não voto Ana Julia, nem mesmo p/ Jatene 45, que confusão doida essa...E ai os funcionarios da PMT vai pedir voto para Governadora Ana Julia?E o Jatene onde fica? No bolso eu acho...Isso é coisa de da em doido!

    ResponderExcluir
  7. Sou representante de vendas e viajo toda a região de Tucuruí, esses dias eu fiz uma pesquisa por minha conta com varias pessoas de diversas classes sociais e maiores de 16 anos que tinham titulo de elitor. Não quero desanimar o Deley não, mas a população de nossa região não engole mais ele, todos estão cansados desse coronelismo criado por Deley e Família. Dessa vez ele vai se decepcionar, só espero que a ira dele não caia sobre o povo, e que ele comece a maltratar mais a população de nossa região do que ele já fez. Pois é Deley...um dia a casa cai, oh se cai! ! !

    ResponderExcluir
  8. Ana júlia vai ganha essa eleição no segundo turno !!

    ResponderExcluir
  9. o jatene não suporta um segunto turno, quer seja com juvenil quer seja com a ana judas

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.