Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 30 2010

Dilma tem 55%, diz Vox Populi


Do Blog do jesocarneiro

Do IG São Paulo, via blog de Luiz Carlos Azenha:

Faltando apenas três dias para as eleições, o cenário da disputa presidencial permanece estável, dando à candidata do PT, Dilma Rousseff, 55% dos votos válidos no tracking Vox Populi/Band/iG.

A conta, que exclui os votos nulos e em branco, mantém a perspectiva de uma vitória da petista ainda no primeiro 1°turno, segundo o Vox Populi.

Se a eleição fosse hoje, o tucano José Serra teria 29% dos votos válidos e a candidata do PV, Marina Silva, 13%.

Para vencer no primeiro turno, a candidata do PT precisa obter 50% dos votos válidos mais um.

Quando é analisado o total de intenções de voto, Dilma continua com 49%, mesmo patamar registrado nos últimos cinco dias. O candidato do PSDB, José Serra, aparece na segunda colocação, mantendo 26% da preferência do eleitorado, mesmo índice registrado na medição de ontem.

2 comentários:

  1. Entre tantos nomes menos ruim, por que o Lula escolheu esta mulher? Aloíso Mercadante, Paulo Paim, Idely Salvatt esses são alguns nomes menos ruim do que a Dilma, se o Lula foi um péssimo presidente imagine com essa mulher por favor vote no Plínio, na Marina mais não vote na Dilma essa mulher vai acbar de enterrar nosso País.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, não adianta chorar, não vai ter segundo turno pra presidente. Os 80% que aprovam o Lula não concordam contigo. O pais não vai ser enterrado (nem vendido) por que o Serra não vai ganhar...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.