Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2010

O mistério da pesquisa do Diário do Pará

Do Blog Espaço Aberto 

“Acelera Pará” não impugnou pesquisa

Podem apostar.

Não houve qualquer impugnação da “Frente Acelera Pará”, que apoia a reeleição da governadora Ana Júlia (PT), para impedir a divulgação, pelo Diário do Pará, da pesquisa feita pelo Vox Populi.
Nenhuma impugnação.

O blog checou com a assessoria de Imprensa da Frente, na sexta-feira à noitinha.
E voltou a checar ontem, também à noitinha, com a assessoria de Imprensa do próprio TRE.

A informação colhida em ambas as fontes foi a mesma: nenhuma impugnação foi ajuizada.
Em resumo: o Diário não publicou os resultados da pesquisa porque achou conveniente não o fazer. 
-----------------------------
Nota do Folha - Se Ana Júlia não interferiu na divulgação da pesquisa do Diário do Pará, só tem uma explicação: Os resultados são amplamente desfavoráveis ao Juvenil e ao Jader Barbalho.

Comenta-se que Jader depois da impugnação de sua candidatura está em queda livre nas intenções de votos, e que Juvenil não chegaria a dois dígitos na pesquisa.

Nenhum instituto de pesquisa se arriscaria a divulgar pesquisas com resultados manipulados tão perto das eleições. Por isso não tem pesquisas divulgadas no Pará.

3 comentários:

  1. vc estão é com medo do jader, pq sabem que com ele a barra pesa e vcs levam o farelo, estão acostumados a comer na mão do outros patifes, agora estao com medo do jader e do jatene, vcs vão se ferrar bando de cambada de magote.

    ResponderExcluir
  2. Kkk, já pedimos para não beber antes de postar comentários...

    Tá viajando cumpadi, nós não estamos nem ai pra Jader, Jatene, Ana Júlia ou qualquer outro político, não dependemos deles para nada...

    ResponderExcluir
  3. O caso Jader Barbalho é uma vergonha inclusive para o povo Paraense ou a justiça tem medo do jader ou gosta muito de dinheiro, ainda teve um mal carater que falou que a justiça tem que ser feita e não tem que ateção ao movimento popular, isso quer dizer que a população só tem direito de eleger esses corruptos mais é isso mesmo pobre é bicho besta quando ver um politico vai abraçar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.