Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2010

Casa Civil fica sem Erenice Guerra

Do Blog  do Jeso Carneiro
 
No portal G1:

O porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (16) a demissão de Erenice Guerra da Casa Civil. Leia a íntegra da carta de demissão.

O substituto interino é o atual secretário-executivo da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima. De acordo com o Planalto, deve ser nomeado na próxima semana o novo ocupante do cargo.

No Palácio do Planalto, o porta-voz leu a carta de demissão “em caráter irrevogável” redigida por Erenice. Ela classificou como “levianas” as denúncias contra ela e disse “necessitar de paz” para se defender.

Na carta de demissão, Erenice voltou a dizer que as acusações contra ela têm motivação eleitoral.

“Por ter formação cristã, não desejo nem para o pior dos meus inimigos que ele venha a passar por uma campanha de desqualificação como a que se desencadeou contra mim e minha família. As paixões eleitorais não podem justificar esse vale-tudo”, disse.

Na última terça-feira (7), ela divulgou nota em que atribui as denúncias a um “candidato aético e derrotado”.
AQUI, mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.