Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2010

Humor - O beijo

Uma mulher de extraordinária beleza descia do ônibus quando foi abordada por um estranho:
  
- Minha senhora... pode parecer um pedido estranho, mas quando eu lhe vi desejei dar um beijo de língua em você. Eu posso? Pago cinquentinha...
 

- Você é o que? Um tarado? - respondeu ela, sem ao menos pensar.
 

E o mesmo aconteceu no dia seguinte. Ela descia do ônibus quando o homem chegou até ela:
 

- Ontem eu perguntei se podia dar um beijo de língua em você e você negou meu pedido. Hoje te ofereço R$ 500,00 para me beijar de língua...
 

Ela já não tinha a mesma confiança, mas depois de pensar um pouco acabou recusando. 

No terceiro dia ele ofereceu 5000, e ela acabou aceitando. 

Eles sairam do meio da rua e ela deixou ele beijá-la. 

Ele deu beijo selinho, lambeu o rosto dela, e até mesmo abraçou-a e passou a mão pelo corpo dela. 

Ela então perguntou:
 

- Você não ia me dar um beijo de língua?
 

No que ele responteu:
 

- Você é louca? É muito caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.