Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 22 2010

Montagens, gostaram da brincadeira

O pessoal gostou tanto da brincadeira que resolveu mandar algumas versões do Rambocler. Recebemos esta montagem por e-mail, de um dos nossos visitantes.

Se brincar Rambocler ainda ganha o Oscar!!!

23 comentários:

  1. Já esta bos cinemas???
    É pornochanchada ou é filme de ação??
    Gostei!!!
    Tá sarado o Tio San!!
    Vai ter um monte de fã!!
    He he he he

    ResponderExcluir
  2. Não vejam com censura, mas é minha opinião e não vou me alongar em análise técnica, mas acho que subliminarmente estão promovendo a figura apagada do Sancler. O Presidente Getulio Vargas chegava a receber os chargistas e humoristas que faziam piadas com sua figura e seu sotaque, pois sabia que desta maneira ele entrava positivamente no subconsciente do povo e se alojava, fazendo com que se esquecessem da terrível ditadura em que vivíamos. Outro exemplo e em outro patamar é o do Lula. Sancler não merece este status, pois é uma figura sem carisma que tende a ser esquecida em nossa história política. Em todo caso, acho que a cara dele seria melhor sobreposta na figura de um dos Irmãos Metralhas.

    ResponderExcluir
  3. Nós não temos a preocupação política de enaltecer, ou o contrário passar uma imagem negativa do Sancler.

    A matéria da salada partidária é séria, e procura mostrar como a sede de poder dos políticos conduz à promiscuidade entre os partidos, reduzindo TODOS ao nível de reles oportunistas e demagogos, nenhum melhor que o outro.

    No entanto a montagem não passa de uma brincadeira, que tem como único objetivo divertir e descontrair com um pouco de humor.

    Quanto à sugestão de fazer a montagem usando um personagem metralha, julgamos que seria uma brincadeira ofensiva e pessoal, e por este motivo não se enquadra nas normas e objetivos do Folha.

    Agradecemos o apoio e a participação.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Tão ganhando quanto pela gracinha? uma vez tudo bem , mas ficar fazendo comercial da imagem desse cidadão tantas vazes criticado duramente por vcs do folha, pode confundir a cabeça até mesmo das pessoas que admiram o trabalho de vcs como eu...! imagina só fazer alusão de um guerreiro mesmo que ficticio, honesto e que defende os mais fracos e perseguido à uma pessoa exatamente contrária, real, que até o presente momento deu provas de desonesta e perseguidor das classes menos favorecidas. Para com isso, ou pretendem também jogar do lado da desigualdade, impunidade, dentre outras...?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito bom, muito bom! Chorei de rir aki com essa montagem, kkkkkkkk. Bem que poderiam vir mais, para que possamos nos divertir mais ainda, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A proposito cade a pesquisa que vcs fizeram para governo a Ana julia tava na frente isto prova que vcs da folha e que ficam votando o dia todo.tem que serrem imparciais ja falei, ai conseguem alguma credibilidade

    ResponderExcluir
  8. Kkkk Rambo guerreiro, honesto, e que defende os mais fracos???

    Essa foi demais, um personagem assassino cruel e sanguinário, que defende os Estados Unidos e seus militares, e ainda por cima o cretino do Stallone que faz o papel de Rambo, chamou os brasileiros de idiotas.

    E agora você também está subestimando a inteligência dos visitantes do Folha, e acha que eles não sabem distinguir a diferença entre uma brincadeira e gozação, de um assunto sério.

    Nós acreditamos na inteligência dos nossos visitantes, tanto que não nos preocupamos em pensar por eles.

    Rambo fez um filme em que lutava ao lado dos Afegãos contra a invasão do Afeganistão pelos Russos, que são adversários dos Estados Unidos. Cadê agora o filme em que ele luta ao lado dos Afegãos contra a invasão dos EUA?

    Se este é o seu exemplo de herói, você está precisando urgentemente rever os seus conceitos.

    ResponderExcluir
  9. pow ficou massa! nota 10 parabens o folha!! ei vamos esperar o exterminador do futuro!

    ResponderExcluir
  10. Se associar os irmãos metralhas seria ofensivo e a opinião do folha sobre o rambo seja esta explícita no blog.... qual seria a diferença entre os metralhas e o rambo???? o rambo também não seria ofensiva??

    ResponderExcluir
  11. Já pedimos para não postarem matérias quando estiverem de porre. De onde este anônimo tirou a idéia de que publicamos pesquisa com a Ana Júlia na frente?

    A primeira pesquisa feita para o governo e que publicamos foi a do IBOPE, encomendada pelo DEM, e nesta pesquisa ela estava em segundo lugar.

    Se está se referindo a enquete (Enquete não é pesquisa), ela reflete a opinião dos nossos visitantes, e não da totalidade dos eleitores do estado.

    O anônimo não deve julgar os outros por si mesmo ou pelo seu próprio grupo de amigos.

    Mesmo que o anônimo não acredite, pode crer que existem pessoas de caráter no mundo, e mais, podemos garantir que é a maioria.

    ResponderExcluir
  12. Vão se catar vcs do folha, deixa esse me4d4 desse sancler de lado e vão publicar nossos problemas pra tentarmos encontrar soluções, eu sabia que vcs iriam arrumar uma boa desculpa pra elogiar o sancler, tão virando puxa mesmo...!cuidado pra depois ao invés do Rambo, não fazerem uma montagem com a imagem de CRISTO.
    Vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  13. Achamos que não, se fosse ofensiva você estaria aplaudindo, e não reclamando...

    ResponderExcluir
  14. Calma anônimo, não se irrite, nos perdoe, humildemente lhe pedimos mil desculpas.

    Prometemos que a partir de agora, antes de publicar qualquer matéria, nós iremos lhe consultar e pedir a sua aprovação.

    Tá bom assim patrão?

    ResponderExcluir
  15. Vcs mesmos destruirão a reputação conseguida perante a populaçao com esse tipo de tratamento irônico e imbecil.

    ResponderExcluir
  16. Imbecil é quem faz política com ódio, e ainda por cima tenta impor a sua vontade e manipular os outros.

    E não se preocupe com a nossa credibilidade, nós não a conquistamos sendo capachos de interesses políticos de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  17. Se é "ironico e imbecil" como o anônimo diz, porque ele leva tão a sério a brincadeira, deve ser mais um desses mamateiros pendurados na prefeitura que ficou com "dózinha" do patrão.
    Rir não faz mal a ninguem, ja basta o que esses que estão aí estão rindo da cara da população. Vamos rir deles tambem, ora.

    ResponderExcluir
  18. Rambocler aguardando nova missão!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Por favor mostrem novamente aquela enquete feita por vcs que a governadora esta na frente.estou precisando rir um pouco hj

    ResponderExcluir
  20. (Por favor mostrem novamente aquela enquete feita por vcs que a governadora esta na frente.estou precisando rir um pouco hj).

    Folha: É só acessar o link: http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/04/emquete-encerrada.html

    Ria, faz bem para a saúde...

    ResponderExcluir
  21. Esta enquete e hilaria,agora a outra que o joilson lidera e sacanagem apesar que que agora as chances dele aumetaram consideravelmente esta com o apoio do netinho tio do gualberto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. as vezes temos que rir para não chorar! nota 10 para o rambocler e 1000 pra o blog!

    ResponderExcluir
  23. kakakakakkakakaka.....um aliado fortissimo......que ele tem ao lado dele!!!

    todo mundo sempre quis ter um pedro cirilo(vulgo netinho) ao lado em uma campanha eleitoral!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.