Amanhã (07) haverá duas audiências na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, que envolvem direta e indiretamente o prefeito.
A primeira audiência será sobre a denuncia do Prefeito Sancler Ferreira, contra o estudante Davison Jaime Baia de Souza. O prefeito acusa o estudante por injúria, calúnia e difamação. A audiência está marcada para amanhã às 09:30 horas.
A segunda audiência será sobre a denuncia do editor do Blog Folha de Tucuruí Raimundo Orivaldo de Freitas da Silva, contra o Pr. José Maria, Assessor da Prefeitura de Tucuruí, Membro do Conselho de Saúde e Presidente do Conselho de Pastores de Tucuruí.
O repórter acusa o pastor por agressão e dano ao seu patrimônio. Na primeira audiência marcada para ontem (05), às 10:00 horas o Pr. José Maria e seu advogado não compareceram. A segunda audiência está marcada para amanhã (07) às 10:00 horas.
Justiça - Esta é a forma correta e democrática de se resolver conflitos em uma sociedade civilizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.