Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2012

Nepotismo na Eletronorte?

Autor: Sávio Pedrosa de Oliveira

Informamos que suas considerações foram recebidas e serão registradas no Sistema Informatizado de Ouvidoria.

Pedimos que aguarde novo contato.

Att,



OUVIDORIA DO TST

Sávio Pedrosa de Oliveira escreveu:

Senhores Ministros a Eletronorte/Eletrobrás tem muita gente contratadas em empresas terceirizada, filhos, irmãos, mulheres e outros parentes, a maioria desses parentes são de funcionário que se aposentaram e continuam trabalhando na empresa, essas empresas na sua maioria são de ex-funcionários e para não transparecer que são contratados as empresas terceirizadas usam uniformes identicos os que são usados pela eletronorte/eletrobras, isso para tentar enganar as pessoas que estão desempregadas esperando um concurso público, além de parentes ainda tem pessoas que são indicadas por políticos de Brasília. Por favor essa resposta que me enviaram é legal? A empresa está agindo corretamente?
---------------------------------
Insistência!!!
Resposta do Folha - Se os contratados terceirizados tem parentes em cargos de chefia na Eletronorte é nepotismo sim.

Colha provas, como por exemplo: Nome das empresas terceirizadas, nome, função e local de trabalho dos funcionários e parentes de chefes da Eletronorte, incluindo grau de parentesco...

Com as provas em mãos, faça a denuncia ao Procurador da Justiça do Trabalho (Marabá), E ACOMPANHE AS AÇÕES DO MPT, denunciar e FICAR QUIETO não funciona, seja chato, insistente e persistente que a justiça funciona...

Dormientibus non sucurrit jus - O direito não socorre os que dormem.

3 comentários:

  1. Ou, simplesmente, " O direito não socorre a quem dorme"! Deus seja com todos por ai.

    ResponderExcluir
  2. Não só em Tucuruí, mas em todas as regionais da Eletronorte. Há terceirizados que são antigos empregados e filhos estão trabalhando também. O TST nada faz, o TCU nada faz, Agu idem. É uma vergonha. Nada sede, na diretoria financeira há terceirizados com mais de 10 anos, que são filhos, sogra e outra coisitas dos chefes da Eletronrte. O pessoal de Minas Gerais tem predominância no financeiro. Um colega passou para assistente financeiro, mas não foi chamado, enquanto no departamento financeiro há terceirizados fazendo o serviço de assistente financeira. Posto como secretárias nem foram abertas para não desalojar terceirizadas amigas. Uma vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! Até hoje acontece isso.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.