A matéria "Medo em Barcarena" do Blog da Franssinete comenta que existem indícios de que órgãos humanos estariam sendo comercializados em Barcarena e contrabandeados para outros paises.
Comenta ainda que a ALBRAS vai demitir 1200 funcionários e ameaça fechar de vez, se o preço da energia elétrica continuar subindo no Pará. Não é segredo que apesar da usina de Tucuruí, o paraense paga a energia elétrica mais cara do Brasil.
Que a população do Pará já estava a muito tempo sendo vendida e comprada pelos políticos corruptos, não é novidade, mas parece que os bandidos não estão se contentando mais só com os lucros da corrupção, os criminosos além do dinheiro que roubam dos cofres públicos, estão vendendo o povo do Pará como gado no matadouro. Só falta começarem a fazer inseminação artificial para "apurar a raça" e a qualidade dos órgãos para que alcancem maior preço nas exportações.
É isso aí, o povo que aceita tudo e se comporta como gado, não é de se admirar que seja tratado como tal.
Mas o que importa tudo isso se o Pará é grande???
A questão não é o tamanho geográfico do Pará e sim a grandiosidade do mau caratismo e da completa falta de compromisso dos pseudos "políticos paraenses"..e de seus asseclas..esses mesmos que ao invés de lutarem pelo progresso e desenvolvimento do estado, criam projetos separatistas absurdos fundamentados apenas na ganância e na possibilidade de poder.Mas o povo paraense já deu a resposta pra essas velhas raposas.
ResponderExcluirIsso é criminoso e, portanto, deve ser investigado em todas a minúncias! Quanto descaramento, se por ventura tal denúncia se concretizar! Ministério Público Federal, neles! e com urgência, pois não se tergiversa com vidas humanas! Meu Deus.
ResponderExcluir