Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Deusa Justiça, bela, caprichosa e temperamental

Muito interessante este trecho da matéria "Advogado Ismael Moraes oferece seus serviços para representar Lúcio Flávio" do Blog do Parsifal.

Fazemos coro com o Deputado, ao incentivar o Ilustre e injustiçado Jornalista a aceitar a oferta do Dr. Ismael Moraes.

A vitória de Lúcio Flávio é a vitória de toda a sociedade e de todos nós que defendemos a liberdade de expressão, a verdadeira justiça e a democracia.

"Podemos não confiar em magistrados, mas, não é possível não acreditar na Justiça. 
A Justiça é uma deusa belíssima, mas, como toda mulher, caprichosa e temperamental. 
Se a desejamos, ardentemente, jamais desistamos dela: devemos persegui-la à exaustão e não perder a expectativa de obtê-la antes de nos escorrer a derradeira gota de sangue. 
Se usarmos todos os justos meios que o fado e a providência nos colocar ao alcance, um dia a deusa há de afastar a venda e enxergar a face de quem lhe faz os apelos. 
Neste dia ela se faz."  Trecho de um texto pinçado do Blog do Dep. Parsifal Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!