Alterar o idioma do Blog

terça-feira 28 2012

Morador do Bairro Palmares filma da porta de casa a tragédia que se abate sobre os moradores do bairro a cada chuva

O “competente” prefeito e a sua “competente” secretária de obras passaram todo o verão sem se importar com o bairro Palmares, e resolveram "arrumar" as ruas justamente no inverno, o pior é que deixaram o serviço pela metade. 

Vejam no vídeo o estado em que esta rua ficou após a lambança da secretária de obras (secretária de obras com letra minúscula mesmo).

Gostaríamos de saber o que o prefeito tem contra os moradores dos bairros da periferia para os tratar com tanto descaso e de forma tão inconsequente.

Vejam o que disse o cidadão indignado do Palmares que postou o vídeo no Youtube:

"Essa é a realidade que enfrentamos sempre que chove. Mas quero agradecer ao excelentíssimo prefeito e sua secretária de obras, por decidir "arrumar" o bairro no período chuvoso, pois tiveram todo o verão e não o fizeram. Esta equipe brilhante e inteligente iniciaram as "obras" no bairro tem mais de uma semana, e o melhor de tudo isso é que começaram e não concluíram, e o que deixaram para trás foi uma rua escavada e uma montanha de lixo e barro. Eles conseguiram impedir o único serviço público que temos acesso, pois devido as "obras" já fazia uma semana que não havia coleta de lixo.
Mas como dizem por aí " É obra por toda cidade, é pra melhorar a vida", eu queria descobrir quem está usufruindo dessa melhora de vida....
E este é o meu protesto, pois infelizmente não temos a quem recorrer."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.