Aos Editores do blog denominado Folha Tucuruí,
Na data de 26/01/2012, esse blog publicou matéria intitulada “REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE NÃO APROVA CONTAS DA PMT DE 2010 E PASTOR EVANGÉLICO AGRIDE REPORTER”. Tendo em vista que, em relação aos fatos envolvendo o Pr. José Maria, o conteúdo da matéria não corresponde a verdade e ainda: a matéria utiliza termos ofensivos provavelmente redigidos pelo Sr. Raimundo concursado em momento de descontrole emocional, vimos por meio deste solicitar amigavelmente DIREITO DE RESPOSTA e a imediata retirada da matéria. A recusa ensejará a tomada imediata das devidas providências legais, tais como: queixa-crime por calúnia, difamação e injúria e a devida ação cível por danos morais em desfavor deste blog e individualmente em desfavor de cada um de seus editores. Aguardamos resposta no prazo de 24hs. Dr. Aldo Dias – advogado, OAB/Pa -11.396.
O Folha de Tucuruí em obediência à Lei, e de forma democrática, concedeu de livre e espontânea vontade, o direito de resposta ao Pr. José Maria.
ResponderExcluirQuanto à retirada da matéria, o Sr. Aldo Dias e seu cliente poderão fazer a solicitação diretamente ao Raimundo e ao seu advogado, durante a audiência que será realizada amanhã às 10:00 hr. na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí.
Caso o Raimundo concorde em atender à solicitação amigável de retirar a matéria, ele comunicará ao Pr. José Maria ou ao seu advogado pessoalmente.
Lembramos aos amigos visitantes do Folha, que é política do Blog não permitir comentários sobre Direito de Resposta publicado no Blog.
************************** *
ResponderExcluir*************************
***********************
-----------------
Nota do Folha - É política do Folha não publicar comentário sobre o direito de resposta.