Nesta terça-feira, 07/02/2012, às 09:30 horas, ocorrerá audiência entre o Prefeito Sancler Ferreira e o estudante Davison Jaime.
Depois de fechar e não cumprir acordo em reunião filmada com o Movimento Absurdo Tuc, registrado e assinado em ATA, de que não sancionaria o projeto de Lei 388/11 (que autorizou o aumento da passagem de ônibus para R$ 2,25) até que se realizasse um estudo de viabilidade técnica e econômica.
O estudante Davison Jaime, membro do Movimento Absurdo Tuc, lembrou a população no Facebook e em seu Blog, que o prefeito os enganou e não cumpriu com a sua palavra.
Sentindo-se caluniado e difamado, o prefeito registrou denúncia na Polícia Cívil contra o estudante por Injúria e Difamação.
Autor: Turma de Eng. Elétrica 2011
ele fez o mesmo com o pai do Gualberto
ResponderExcluirPq o Prefeito não processa também os conselheiros tutelares que estão enfrentando os descasos do Prefeito em relação a falta de vaga nas escolas do municipio e sobre as 500 crianças estão morrendo a espera das cirurgias eletivas A mais de 04 anos, Processa aí KADafi
ResponderExcluirCom certeza tá encomodando! O prefeito deveria usar de sua posição e influência não para tentar penalizar os estudantes, mas sim, para trazer benefícios para estes, como por exemplo, dar apoio e contrapartida para implantar na área urbana de Tucurui todos estes projetos públicos que estão sendo alocados na área da vila permanente, como IFPA e UFPA. Se isso acontecesse, comcerteza teria o reconhecimento dos estudantes.
ResponderExcluir