Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 06 2012

PREFEITO PROCESSA ESTUDANTE

Nesta terça-feira, 07/02/2012, às 09:30 horas, ocorrerá audiência entre o Prefeito Sancler Ferreira e o estudante Davison Jaime.

Depois de fechar e não cumprir acordo em reunião filmada com o Movimento Absurdo Tuc, registrado e assinado em ATA, de que não sancionaria o projeto de Lei 388/11 (que autorizou o aumento da passagem de ônibus para R$ 2,25) até que se realizasse um estudo de viabilidade técnica e econômica. 

O estudante Davison Jaime, membro do Movimento Absurdo Tuc, lembrou a população no Facebook e em seu Blog, que o prefeito os enganou e não cumpriu com a sua palavra.

Sentindo-se caluniado e difamado, o prefeito registrou denúncia na Polícia Cívil contra o estudante por Injúria e Difamação.

Autor: Turma de Eng. Elétrica 2011


3 comentários:

  1. ele fez o mesmo com o pai do Gualberto

    ResponderExcluir
  2. Pq o Prefeito não processa também os conselheiros tutelares que estão enfrentando os descasos do Prefeito em relação a falta de vaga nas escolas do municipio e sobre as 500 crianças estão morrendo a espera das cirurgias eletivas A mais de 04 anos, Processa aí KADafi

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tá encomodando! O prefeito deveria usar de sua posição e influência não para tentar penalizar os estudantes, mas sim, para trazer benefícios para estes, como por exemplo, dar apoio e contrapartida para implantar na área urbana de Tucurui todos estes projetos públicos que estão sendo alocados na área da vila permanente, como IFPA e UFPA. Se isso acontecesse, comcerteza teria o reconhecimento dos estudantes.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.