Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2012

As piranhas estão assanhadas, cuidado com elas...

Ano eleitoral, tempo de vender e comprar partidos e votos. Nesta época as piranhas e traíras da política estão assanhadas, em um louco frenesi, doidas para bocanhar a maior quantidade de dinheiro e cargos públicos possível. Cuidado que esta é a época de reprodução da espécie, e a época em que as piranhas e traíras estão mais famintas e vorazes.
  
Nenhum partido político escapa da voracidade das piranhas (nos dois sentidos), na eleição municipal passada teve piranha que recebeu R$ 50.000,00 de gorgeta para apoiar adversário do seu partido e até aparecer em programas eleitorais.
  
Tem piranha que quer dinheiro e cargos públicos, outras tem parentes sanguessugas mamando dinheiro público, outras tem contratos de obras, serviços e até alugueis de carros e imóveis. As piranhas e traíras mais vorazes e ambiciosas querem tudo isso de uma só vez.
   
Como identificar as piranhas da política? 
  
É simples, as piranhas políticas podem ser vistas trabalhando contra e falando mal dos candidatos do seu próprio partido e dos seus próprios companheiros. 

Quando você vir uma destas piranhas e não tiver dinheiro ou cargos públicos para oferecer (os únicos meios de as acalmar e garantir a sua "lealdade"), fuja e se afaste o mais rápido que puder, se elas atacam e devoram seus próprios companheiros, imaginem o que farão com você se alguém lhes oferecer uns trocados?
  
Todo aquele que se vende, não vale o dinheiro que recebe, e todo aquele que compra a lealdade não é digno dela, e jamais a terá por completo.

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.