Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pinocler lidera carreata de protesto dos professores em Tucuruí

Nesta manhã os professores em greve fizeram mais uma carreata pelas ruas de Tucuruí. A carreata foi liderada pelo boneco Pinocler, uma caricatura bem-humorada e irreverente dos estudantes de Tucuruí que representa o Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
  
A carreata foi animada com as marchinhas do Bloco Pinocler.
  
Como é de conhecimento público, a grande maioria dos municípios do Pará deu o abono para os professores de acordo com a lei que regulamenta o FUNDEB, menos Tucuruí, que além de não cumprir a Lei, se nega a dar transparência aos gastos da Secretaria de Educação Municipal, apesar da determinação da justiça para que a PMT cumpra a Lei e apresente suas contas à população.
  
TUCURUÍ, TERRA SEM LEI!!!
  
ISSO É UMA VERGONHA!!!
  


10 comentários:

  1. Já falei que junto do boneco Pinocler, deveriam fazer um de mãos dadas com ele, o boneco da Pinovane, da secretária de educação.

    ResponderExcluir
  2. Causa tristeza, o que esse governante eatá fazendo com os Professores!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk tinha que ser uma bola

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia da Pinovane, adorei, vamos artistas de Tucuruí construir uma boneca da pinovane, para sair junto com o Pinocler que tá tão sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Pinovane rsrsrsr, que ótima idéia rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizar o vereador TOM por esta do lado dos professores,bem que os demais vereadores,poderiam seguir o seu exemplo...

    ResponderExcluir
  7. Meia duzia de petistas desesperados pois sabem que serao derrotados novamente.
    Força sancler! investe o recurso na melhoria da educaçao. o povo sabera reconhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Sancler, FORÇA.
      Você já cometeu tantos crimes, o desvio de recursos do FUNDEB das suas finalidades legais será apenas mais um entre tantos...
      Coragem guerreiro das trevas, aproveite enquanto os braços da justiça não o podem alcançar...

      Excluir
    2. Até esse puxa-saco sabe que esse prefeito deve investir na educação! Primeiro, ataca; Depois, reconhece que o prefeito dele não aplica corretamente os recursos da educação.

      Excluir
  8. SANCLER SEU ****** PAGA OS PROFESSORES...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!