Alterar o idioma do Blog

sábado 11 2012

Matéria Escândalos

Olá pessoal, prometemos a matéria "Escândalos" para este fim de semana, mas ao analisarmos mais atentamente as provas, chegamos à conclusão de que devemos analisar a documentação de forma mais apurada para nos certificarmos da autenticidade de alguns documentos. A primeira vista os documentos nos pareceram suficientes para que publicássemos a matéria, o que levou o editor a antecipar a notícia da sua publicação, mas alguns membros do Folha acreditam que é preciso mais averiguações e pediram mais tempo.

Tem muita gente que faria qualquer coisa para que o Folha publique alguma informação ou acusação falsa, ou que não pudesse provar, e desta forma conseguir elementos suficientes para nos incriminar e desmoralizar, por isso todo cuidado é pouco, ainda mais quando alguns documentos contêm informações técnicas.

Desta forma, o editor acatando a opinião da Equipe, resolveu recuar e adiar a publicação da matéria até que estejamos totalmente seguros.

Equipe Folha.

Um comentário:

  1. Aí voces aproveitaram e não publicaram meu comentário sobre o engavetamento das denuncias contra o Zé Gomes e Chico Enfermeiro no Ministério Público de Tucuruí?
    ---------------
    Seu comentário é importante para nós, mas não exagere. Não tem como publicar comentário de matéria excluída.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.