Alterar o idioma do Blog

domingo 19 2012

Sinuca de bico para os ladrões do dinheiro público...


Os bandidos e ladrões do dinheiro público estão em uma sinuca de bico com a Lei da Ficha Limpa, já que se recorrerem da condenação ficarão inelegíveis durante todo o período antes do julgamento do recurso, e se depois do recurso julgado a condenação for mantida, ele fica inelegível por mais oito anos. 
Exemplo: se o julgamento do recurso demorar dez anos, se condenado ele ficará inelegível por 18 anos, o tempo do recurso mais oito anos.

Se não recorrerem ficarão só(?) oito anos, mas deixarão de ser réus primários, terão que cumprir a pena e ainda devolver o dinheiro roubado (isso vai doer). 

Eita Lei boa e porreta compadre...

3 comentários:

  1. Só quero ver essa lei funcionando no lombo do Sampeta e CIA iLtda hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que se pode chamar de avanço! Deus seja com todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. o brasil esta mudando bandido não tera mais vez neste país,nem advogado tera mais o poder de decisão na hora de livrar esses vampiros,assassinos dos direitos humanos,se acham que vão se dar bem só em outro planeta a farra acabou neguim vai ter que realmente mostrar porque esta na representação do povo que promessa é divida e tera que ser cumprida ser representante da sociedade é antes mais nada do que ser digno de tal função e que os parasitas que se encostam no muro vão procurar um trabalho digno chega de ficarem escondidos atras de representantes do povo sugando os recursos da população querem enriquecer facil joguem na mega sena,ou não querem trabalhar vão pra cadeia por que la que é o lugar de vagabundos que não querem nada com trabalho onesto a farra acabou!não tem mais essa de se dar bem na politica.!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.