Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2012

Partido dos Trabalhadores comemora 32 anos de fundação

Foto do Blog Jornal de Tucuruí
 O Partido dos Trabalhadores comemorou seus 32 anos de fundação. 
    
A festa democrática contou com a participação dos militantes e de inúmeras lideranças de outros partidos em Tucuruí, todas comprometidas e unidas em prol de uma união por uma Tucuruí melhor. Vejam mais detalhes do evento no Blog Jornal de Tucuruí.
    
Como uma imagem fala mais que mil palavras, publicamos a foto que representa o anseio de união em torno de um projeto político para Tucuruí.

A imagem vale mais que mil palavras...
Foto do Blog Jornal de Tucuruí.

38 comentários:

  1. Olhando atentamente para a foto das "lideranças" poderemos verificar que realmente a imagem pode valer mais que mil palavras, mas também que a mesma imagem vale menos que mil votos! A imagem nada mais é que uma típica reunião de perdedores e retrata o desespero na busca de uma verdadeira liderança. Somando-se todos dá zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância, como poderia dar zero se só o PT tem mil filiados?
      Mas é isso ai, continue repetindo isso para si mesmo, quem sabe pelo menos você acaba acreditando...
      A convivência com o pinocler está afetando o seu censo crítico, ou será o medo de perder a portaria e os contratos, e não ter mais como manter a Hilux, o wisky e as piriguetes?

      Excluir
    2. E o porque o pinocler esta doido para que esta união não ocorra. Esta união esta tirando o sono do prefeito porque ele sabe que se sair só dois candidatos ele já era!

      Excluir
    3. euzinha,


      cara vc falou tudo. é a soma do desepero!kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Prezados leitores, depois de olhar bem para a cara de cada um deles, sinceramente, respondam para vocês mesmos: você confia em algum deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é de confiança, será o pinocler? Fala sério...

      Excluir
    2. euzinha,

      não.como podemos confiar em alguem q se diz representar o povo dentro da usina cometendo asneiras(roquevan), nem ganhou pra presinte de bairro. cadê o cheque moradia do povo?

      Excluir
  3. Coitado de Tucuruí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a três anos e dois meses que a gente vem dizendo a mesma coisa...
      Quem sabe no ano que vem tudo muda, se outras cidades conseguiram eleger bons prefeitos, por que nós que também somos filhos de Deus não podemos eleger?
      Só depende de nós.

      Excluir
  4. Servidor Público Municipal de Tucuruí2/26/2012 10:32 PM

    Os funcionários publicos já estão há três anos e dois meses sem aumento de sálario, mas a resposta para atual administração será dada nas urnas quem viver verá, Professores, Assistentes e Axiliares Administrativos, Agentes Comunitarios de Saude e tantos outros profissionais durante a campanha eleitoral deste ano, com certeza pedirão votos contra o atual prefeito...Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  5. Nunca aquela frase que diz se" se correr o bicho pega e se ficar o bicho come" caiu tao bem ou deixar pessimo do jeito que esta ou entrega na mao desse grupo q vao dividir o bolo e diga - se de passagem e muito gente pra dividir!!!tucuruí pedo socorro!!!

    ResponderExcluir
  6. esse grupão é só fachada,o jones e gualberto ando falando mal do james,roque e joilson são pessoas que não tem respeito com ninguem ficam fazendo campanha nas costa do james,voces da folha sabe muito bem o que aconteceu na festa do pt,voces vão entregar a prefeitura de bandeja para o sancler de nova,voces do pt perderam as eleiçôes passada por que foram soberbo e não tiveram humildade e vai acontece a mesma coisa eu fazia parte deste grupão agora eu sou james, roque e joilson voces podem ficar com o gualberto que é um cara que nao tem estrela para politica vamos ver ser voces vão ter coragem de publicar isto, a cidade toda já está sabendo o que aconteceu na festa só lamento eu pensava que estava do lado de pessoas de carater!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando publicamos a foto sabiamos que muitos rangeriam os dentes...
      Sabíamos também que ia doer, mas não podíamos permitir que a mentira prevalescesse mais uma vez.
      Divergência de opinião é comum em qualquer grupo, ainda mais quando a HARMONIA e o siLêncio não são comprados com o medo, com cargos e dinheiro público.
      O importante na democracia, é a capacidade de resolver conflitos e de negociar, aliás política no verdadeiro sentido da palavra é a arte de negociar, resolver conflitos e promover a união. O mais importante de tudo é compreender que Política não se faz com ódio...

      Excluir
    2. Eu discordo do anonimo a festa do PT transcorreu na mais pura harmonia agora eu acho que tu está é a serviço do pinocler pra querer dividir o grupão que está sendo formado, Esta união será muito boa para Tucuruí.

      Excluir
  7. Este timinho ai nao da para o começo!!kkkkkkkkkkkkkk
    23 na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anonimo vai lá nos bairros do palmares, nova matinha, Beira rio, Nova conquista etc. e grita 23 pra vc vê o que acontece! Há não esquece de sair correndo quando tu gritares.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. euzinha,
      concertezaaaaaaaaaa!

      Excluir
  8. So faltou o claudio furmam para completar o time dos derrotados. kk
    Sancler na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O pinocler está se borrando de medo eu ouvi falar que quando ele viu deu até diareia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Uma imagem fala realmente mais que mil palavras, o que vocês tem a dizer da imagem dos dois ex candidato a dep Estadual em 2011?
    Um não tem brilho nem um, e o outro que teve voto e não teve capacidade para assumir o lugar. E que é chamado no seu bairro de HUGO CHAVES da Liberdade.
    Que foi obrigado os moradores tomarem o ASS. de moradores na marra da mão dele. Que teve 93% de rejeição na assembléia geral do bairro? Isso não é só imagem é fato esse bloco esta bem realmente vai nos divertir demais.AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  10. Quantas vezes ouvimos criticas, ficamos desmotivados e desistimos de nossos objetivos, por causa das outras pessoas ou então por que achamos que não somos capazes...

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o mal continuar a ser mais ousado do que o bem, ele prevalecerá! então vamos muda tucurui ..

    ResponderExcluir
  12. Comentário excluído.
    Consideramos antiético usar os familiares das pessoas com objetivo político, é uma estratégia covarde que não aceitamos neste Blog.
    A família deve ser preservada e respeitada, todos nós temos em nossa família pessoas que nos enchem de orgulho, assim como pessoas problemáticas.
    Os nossos familiares são escolhidos por Deus.
    Muitas pessoas não respeitam nada e ninguém, são completamente desprovidos de senso ético e de caráter, nós não acreditamos que na política vale tudo.
    Escolham outro Blog para emporcalhar com esta política suja e de baixo nível, neste Blog não aceitamos este tipo de coisa, não insistam...
    Podem criticar os políticos à vontade, que está na chuva é para se molhar, mas deixem as suas famílias em paz. Não vamos repetir isso novamente, vamos apagar este tipo de comentário e pronto.

    ResponderExcluir
  13. Esse time só falta a Teresa Cristina da novela Fina Estampa. kakakakaka.....cuidado Pereirão, Opa! digo, Tucuruí.hehehehe...............

    ResponderExcluir
  14. Kkk,deus nos livre,olhem o sorriso do james doidinho para pegar a pmt de novo,ta com saudades dos idos de 2005 a 2008 onde este juntamente com o magalhaes da cpl faziam e acontecia em prol dos ''necessitados'' kkk,dos demais nem gasto saliva,um acabou com as finanças do regional,outro e um terrosista de meia tigela,o outro agora e o pai da familia 14 kkk,e cuaberto esse nao tem estrela,eh sancler prepare a faixa,ja q o furman nao te passou em 2008,prepare a faixa e te prepara pra mais 4 anos,vamos aposentar essa cambada de sanguesugas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece que para o anonimo acima saúde e a educação no município está uma maravilha, mais acho que deve ser um daqueles que tem uma gorda portaria não precisa utilizar o posto de saúde, mais ja está acabando os dias desta administração e a tua portaria ja era rapaz.

      Excluir
  15. Algumas pessoas deixam de lado o caracter e a diginidade por causa da busca pelo poder! E está foto é a prova disso. " VERGONHA "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "VERGONHA" caro anonimo é a administração "NOVO TEMPO" pois só trouxe mais miséria ao povo de Tucuruí, uma Saúde falida, Educação a beira de um precipício, bairros esquecidos, e superfaturamentos em diversas licitações assim como no Governo do Estado.
      Isso sim é uma V E R G O N H A

      Excluir
  16. aquele anonimo otario(funcionario do blog) disse que tucurui precisa desta uniao... imaginem voçes,james joilson,jhones ,tom, roquevam no mesmo time aja mamadeira chupeta e teta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é você anonimo imbecil e egoísta achas melhor essa administração decadente do Sancler

      Excluir
  17. Sinto vergonha de ser tucuruiense, essa foto é um afronto com a população de Tucuruí, pois o Gualberto e o seu irmão viviam puxando o saco do Sancler e hoje não tem o minímo de respeito com o povo, achando que os eleitores não tem memoria. O jones é outro quer ser o politíco certinho e tá nesse grupo de ********.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amores, as amizades e e as alianças políticas também se acabam, não vê o Deley e o Parsifal, o Sancler e o Cláudio? O mais importante é aceitar as mudanças, as perdas e seguir em frente.
      Mágoas, ressentimentos e agressões não levam a nada.
      Mas eu compreendo que dor-de-cotovelo e medo de perder o emprego não é fácil. A gente tem que compreender e relevar...

      Excluir
  18. Será que o sancler voltou de viagem, o que será que ele estava fazendo lá pro nordeste, será que curtindo o carnaval ? Quem sabe vendendo nossa prefeitura para empresários, como se já não bastasse os de Goiânia-GO. É muita grana meu povo!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabenizar o Partido dos Trabalhadores pelo seus 32 anos de luta,conquistas e vitorias...

    ResponderExcluir
  20. O partido dos trabalhadores merece respeito,afinal de contas 32 anos de vida,elegendo o companheiro lula 02 vezes presidente do brasil,e agora a companheira dilma por mais 04 anos,com certeza o PT e hoje o maior partido do brasil.

    ResponderExcluir
  21. TUCURUI CLAMA POR MUDANÇA,JA CHEGA DE SOFRIMENTO...

    ResponderExcluir
  22. Não se atira pedras em arvore que não da frutos,se o povo do prefeito atira tantas criticas a esse grupo politico e sinal que tanto o prefeito quanto os seus aliados estão com medo.

    ResponderExcluir
  23. Depois de ler todos os comentários vejo que esses grupo esta bem forte.
    Esse tÁ forte que esta todo mundo falando,E BATENDO. É TANAT BESTERIA, QUE NEM SEI COMO NÃO TEM VERGONHA DE ESCREVER.
    Faço uma pergunta vocês, VOCE batem em cachorro morte.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.