Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2012

Mais um acidente fatal na Rodovia da Morte!!!

   
Acidentes fatais em que cidadãos perdem a vida violentamente se tornaram rotina na BR 422 trecho Tucuruí Vilas Residenciais.
    
Neste acidente que aconteceu no sentido Tucuruí/Vila, na curva logo após a passarela do sítio Deus é Grande, o motorista do Uno com apenas 26 anos teve morte instantânea, quando o veículo que dirigia bateu violentamente no poste, praticamente se partindo ao meio.
    
Quantas pessoas terão a vida ceifada prematuramente na rodovia da morte, antes que as autoridades tomem alguma providência?
   

2 comentários:

  1. Parabéns pessoal do folha pela materia que alerta mais uma vez o risco de acidente na BR422 mais Eu acredito que só vai ser resolvido quando morrer um politico um parente deles como aconteceu na praça do rato que foi fechado para festa porque mataram o irmão da vici-prefeita

    ResponderExcluir
  2. O problema é que alguns motoristas acham que a estrada é pista de corrida e exageram na velocidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.