Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2012

Hospital Municipal - Caos na saúde pública em Tucuruí.


Vejam a situação do Hospital Municipal de Tucuruí, vejam a quantidade de pessoas procurando atendimento e normalmente só tem um médico para atender a toda a população que procura o hospital. A demanda no HMT é muito grande, já que nos postos de saúde de Tucuruí (segundo a população), não tem médico e nem medicamentos.

Isso é uma vergonha!!!

8 comentários:

  1. Prefeito cadê a UPA, que todo mês o secretário de saúde diz que inaugura. Folha pode verificar isso

    ResponderExcluir
  2. como se nao bastace o descaso na saude agora a mas nova novidade e com alguns contratado da educaçao que trabalharam o mes todinho e quando foram receber cade o dinheiro parece que a mentira começaram mas cedo kakakaka!!!

    ResponderExcluir
  3. a caixa que o diga,toda mes de pagamento na caixa tem gente nova contratada pelo o prefeito. a saúde é uma vergonha, o dinheiro é so para pagar dos funcionarios, O charles veio fazer o que em tucurui.morreu mais outra mulher de parto, so essa cor nas parede ja para para o cara passar mal,

    ResponderExcluir
  4. só digo uma coisa que continuar o desastre? vote novamente no sancler ferreira

    ResponderExcluir
  5. Esse hospital é um chiqueiro, nem copo descartavel tem pros pacientes tomarem o remedio, ao menos esse ultimo ainda tem.

    ResponderExcluir
  6. Já Passou da hora do prefeito decretar a falência da saúde de tucurui...

    ResponderExcluir
  7. Ei ! o importante é que está pintado, bonito, cores novas; Igual ao HRT, placas, paredes e re-re-re-re-reformas. O povo não precisa de Ambulância, Médico competentes q cumprem seus horários corretamente. MEU POVO, MÉDICO SÓ QUER DINHEIRO !!!SIM A MAIORIA !!

    ResponderExcluir
  8. A saude publica de tucurui esta uma ******,a pergunta que nao ker ci calar:pra ond vai o dinheiro do nosso imposto?vai pra ***** do carnaval,o pro ***** do independent.qual e em prefeito...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.