Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 20 2012

Que país é esse? Cidadão matou o maluco que invadiu seu apartamento para o esfaquear e vai para o presídio???

Estudante agride, mata vizinha e é morto no Recife

Agência Estado
 
O estudante Herbert Lucas Abreu Mendes, 22 anos, chegou na noite de ontem ao prédio onde morava, no bairro do Parnamirim, no Recife, sem roupa e descontrolado. Agrediu a mãe, deu facadas na irmã e depois invadiu os apartamento de dois vizinhos. No primeiro, esfaqueou Arlete Souza Negrão, de 64 anos, que morreu hoje no hospital onde foi socorrida. No segundo, foi baleado depois da invasão pelo auditor fiscal João Francisco Lima Cruz, 39 anos.

O estudante foi atingido no peito com uma bala calibre 38, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O auditor foi autuado em flagrante por homicídio, será ouvido pela polícia e deve ser encaminhado para o presídio Cotel, na região metropolitana, depois de receber alta do Hospital Português onde foi internado com uma crise de hipertensão.

A irmã de Herbert sofreu ferimentos nos braços, perna e cabeça, foi socorrida no Hospital Agamenom Magalhães, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado Humberto Ramos, o estudante era usuário de drogas. "Meu filho surtou completamente", afirmou a mãe, Sandra Inês, inconformada com a tragédia. Ela disse que o filho estava alterado e, antes de agredir as pessoas, desceu de um táxi, na avenida Norte, em um bairro próximo, onde tirou toda a roupa, seguindo para casa nu.
 ----------------------------------
Opinião do Folha – Agora vejam que país é este. O FDP enche a cara de drogas, fica pelado, agride a mãe, esfaqueia a irmã, invade dois apartamentos, esfaqueia e mata a vizinha de 64 anos, invade o segundo apartamento e é morto pelo dono com um balaço de 38. Acontece que o cidadão que matou o cavalo doido para não ser esfaqueado e morto... vai para o presídio???? 
    
Lá na cadeia, os outros bandidos vão terminar o serviço do colega que morreu,  espancando, estuprando e talvez matando o infeliz cidadão que deu azar de nascer em um país onde bandido é intocável, as Leis são feitas com brechas e para garantir e ter certeza da impunidade, existem os foros privilegiados, prescrições de crimes, e infindáveis recursos para os proteger da justiça.
    
Tá certo, no Brasil só quem pode ter arma de fogo são os bandidos, tem que desarmar o cidadão, armar o cidadão de bem é muito arriscado para os criminosos, onde já se viu? No Brasil um bandido não pode mais invadir a casa dos outros para matar, roubar e estuprar sem correr o risco de levar um balaço nas fuças? Assim não pode, assim não dá, esse cidadão tem que apodrecer na cadeia...
    
Pelo amor de Deus, o país enlouqueceu, ou os loucos somos nós?
   
Meu Deus, os bandidos roubam, matam e o cidadão caso se defenda e defenda a sua vida, sua casa e a sua família vai preso...
    
Quem mandou ser honesto e decente no Brasil?
    
Não ser bandido neste país é muito perigoso...
   
Parem o mundo que eu quero descerrrrrrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.