Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2012

Oh inveja... Teremos um dia um prefeito assim?

Pedimos licença ao Hiroschi para transcrever um trecho da sua matéria: "Prefeito de Curionópolis supera 90% de aprovação".
   
Nós queremos mostrar para a população de Tucuruí que como acontece em Curionópolis, é possível encontrarmos alguém que administre a nossa prefeitura com competência e seriedade. A aprovação do prefeito de Curionópolis é tanta, que muitos acreditam que nenhum partido terá disposição para lançar candidato para concorrer com o prefeito nestas eleições municipais. Até o fim deste mandato, o prefeito Wenderson Chamon (PMDB) pretende asfaltar 100% das ruas da cidade.
   
O segredo do prefeito: Aplicação correta dos recursos da prefeitura de Curionópolis, cujos valores são muito inferiores aos que a Prefeitura de Tucuruí recebe, diga-se de passagem.
   
Esta matéria tem como objetivo reviver a esperança do povo de Tucuruí por dias melhores e mostrar que é possível elegermos um bom prefeito para administrar a nossa cidade, e que quando este dia chegar, com os recursos que temos, seremos um exemplo de cidade desenvolvida e bem assistida pelo poder público. 
   
Só com a economia de milhões com propaganda milionária e enganosa, que com uma boa administração se torna desnecessária para o prefeito, poderemos melhorar em muito a saúde e a educação pública. Vamos ter fé...

Parabéns ao povo de Curionópolis.
   
Vejam a matéria: 
   
Prefeito acompanha asfaltamento.
"A aprovação do prefeito Wenderson Chamon (PMDB) chegou ao patamar de 93%, entre moradores de Curionópolis que o avaliam como Ótimo, Bom e Regular administrador.
   
A última medição do humor da população do município vem no rastro de pesquisa estadual realizada em dezenas de cidades paraenses, e que servirá como parâmetro comparativo para as demais pesquisas a serem feitas até a eleição municipal, em outubro.
   
Apenas 3% da população de Curionópolis consideram o governo dele péssimo, enquanto 4% não quiseram opinar.
  
Não se tem notícia, no Estado, de prefeito mais bem avaliado do que Chamonzinho."  Vejam a matéria completa.
    

2 comentários:

  1. E essa pesquisa, vem pra cá quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Hiroschi esta pesquisa é do Governo do Estado. Ela deve apontar a situação de Tucuruí, mas por algum motivo o resultado não foi divulgado, só existem boatos não confirmados, por isso não podemos divulgar.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.