Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2012

Prefeito denuncia estudante e não comparece na audiência


A "vítima" não compareceu na audiência. O prefeito Sancler (PPS), denunciou o Estudante Davison por suposto crime de injúria e difamação, no entanto o denunciante (Prefeito) não compareceu na audiência. 


Parece que o prefeito pensa que como ele próprio, os delegados não tem mais nada a fazer do que perder tempo com picuinhas, perseguições e tentativas de censurar as críticas da população.


Vejam a matéria no Blog do Davison Jaime.

5 comentários:

  1. Prefeito Banana...

    ResponderExcluir
  2. Sabe quem deve está adorando toda essa história? Davison Jaime... Que quer aparecer a todo custo, Sim o prefeito pisou na bola e eu nem sequer apoio ele, mas esse Davison que ************, e isso ele bem sabe, não está em posição de acusar ninguém. Sabe o que ele quer? Chamar atenção! Davison *******!!!
    ---------------------
    Nota do Folha - Só tem um detalhe, quem acusou o Davison na justiça foi o prefeito que não admite ser criticado. Acusou e não teve coragem de comparecer à audiência por certo pensando que como ele, o delegado e a polícia não tem mais o que fazer.
    Não temos nada a ver com a vida do Davison, neste caso ele está com a razão. O prefeito pensou que iria intimidar o estudante e o tiro saiu pela culatra. Se o Sancler não quer ser criticado, é só fazer a coisa certa. Apesar das críticas muito mais duras vai ver se o Lula, a Dilma ou até mesmo o Jatene processaram alguém. Isso é medo da verdade e do povo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que o delegado tem que fazer? E cobrar indenizaçao pela perda de tempo dele e do acusado , so assim esse pinocler toma vergonha na cara e para com isso, pois ja virou moda acusar as pessoas e na hora h nao comparecer.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade o estudante davison jaime e mais uma vitima dessa ditadura barata,imposta por esse prefeito ditador...

    ResponderExcluir
  5. Prefeito vai trabalhar a cidade ta abandonada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.