Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A vitória do Não tem o número 666, coincidência???

Um comentário de um visitante anônimo nos chamou a atenção sobre uma coincidência no resultado do plebiscito para a criação dos Estados de Carajás e Tapajós.
      
Como todos sabem, a votação no Pará não foi uniforme em todas as regiões, se fosse ai sim tonaria legítimo o resultado. 
   
A região de Belém que tem duas vezes o número de eleitores e a maioria votou no não, enquanto a quase totalidade das outras regiões (Carajás e Tapajós) votaram no Sim, portanto devido a proporcionalidade, o resultado foi injusto para com a população diretamente afetada.
      
Mas, o interessante é que por coincidência o resultado foi de 66.6% para o Não, sendo que na Bíblia Sagrada o número 666 é o número da Besta do apocalipse.
   
Não estamos sugerindo nada, estamos apenas comentando a coincidência...
  

3 comentários:

  1. JÁ VAI COMEÇAR OUTRA ELAIÇÃO E OS DERROTADOS AI VIVER COM DOR DE COTOVELO...
    SE OS DERROTADOS NAO ACEITAM VAO EMBORA DO PARÁ PARA VIVER SEM DESTINO.

    ResponderExcluir
  2. A votação foi legitima,TODO estado votou,venceu quem obteve mais votos.Agora os derrotados podem dizer muitas coisas para justificar a derrota,inclusive idiotices.

    ResponderExcluir
  3. Numerologia e Deus num tem nada haver! santa ignorância! Meu Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!