Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 24 2012

Lixo médico no HRT

Lixo médico com agulhas,seringas, bisturi e sangue em caixas de papelão no HMT.  Risco de doença para população, funcionarios e pessoal que transporta o mesmo, sabe Deus onde. 

Cadê a caixa  propria para transporte e manuseio do mesmo? 

 Fiscalização? 

Na UPA vai ser igual?

Matéria recebida por E-mail.

12 comentários:

  1. Isso é apenas umas das tragédias q estão acontecendo na saúde de Tucuruí. O HRT está um verdadeiro caos. O novo diretor ou melhor dizendo o novo ditador, a única coisa que ele tem feito com bastante precisão e eficiência é perseguir servidores do tipo que não fazem o q ele ordena. A outra coisa que ele sabe fazer, é colocar pessoas sem experiência nenhuma, para ficar em coordernação como por exemplo, a diretoria técnica q é o coração do hospital. Mas tambem a nova diretora ************** CARLOS CONDE! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. agora ele nomeou para diretor financeiro o sr calil farmaceutico, a empresa dele f c comercio e umas das empresas que vende mais aqui p o regional tudo com consentimento do controle interno sr genildo, que e quem autoriza sabendo que ele e funcionario não podia autorizar as notas dele.

    ResponderExcluir
  3. isso é no HRT? ou HMT?

    ResponderExcluir
  4. Não estou aqui para puxar saco de ninguémn nem preciso, sou servidor efetivo do HRT. Esta foto, trata-se do HRT ou do HMT, pois o títilo da matéria fala uma coisa, e a matéria em sí outra.
    Isso tá mais pra Hospital Muinicipal, pois não temos esse tipo de piso no HRT a não ser na Unidade de Nutrição.
    Discordo com o anônimo de 05:39 h. O Dr. Carlos Conde é ótimo profissional, comunicativo e bem quisto pela maioria dos funcionários desde sua primeira gestão à frente do HRT, temos que parar de andar queimando os outros, se o anônimo é funcionário e está vendo algo errado, vá até a sala do diretor e converse com ele, com certeza ele irá lhe atender, assim como faz com todos nós.
    Acho que o anônimo realmente é daqueles que só serve pra queimar e além de tudo é desenformado, pois falar mal da Enfermeira Júlia que é uma pessoa trabalhadora, é um blêfe, dizer que ele só coloca pessoas inesperientes nas coordenações é outro, pois agora temos uma pessoa na Diretoria Finânceira indicada por ele, que quase unanimidade entre os funcionários, sendo um cara competente, trabalhador e de muitos amigos no HRT. Parabéns Dr. Carlos Conde pela indicação do Dr. Callil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfermeira júlia trabalhadora...pirou mesmo...essa daí é cria do antigo diretor,é pura incompetência.no caso do calil ele mandou bem na escolha.

      Excluir
  5. ate agora parabenizar dr Carlos não dar,pois ainda nada mudou

    ResponderExcluir
  6. ta fazendo tudo que o Sancler quer,ele diz que não faz politica,mais é um cargo politico

    ResponderExcluir
  7. esse anônimo é muito babão, nenhum dos dois é bom p/ os servidores, tudo farinha do mesmo saco, quanto a matéria sobre o lixo, tem algo errado, quem é o dono do lixo, o HRT, OU HMT? explique-nos se for possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta difícil...
      - Onde começa um e termina o outro?
      - Quem manda no HRT, o Jatene ou o Sancler?
      - O Dr. Carlos Conde obedece ao Governador ou ao Prefeito?

      Perguntas, perguntas, perguntas difíceis, se não se sabe quem manda e não se sabe onde um começa e o outro termina, como saber de quem é o lixo?

      A saúde pública em Tucuruí está igual ao Samba do Crioulo Doido, acaba o lixo pertencendo ao Chapolim Colorado.

      Excluir
  8. Afinal estão denunciando o lixo do HRT ou o diretor Carlos Conde, porque é uma babaquiçe, gente defendendo o Dr. outros os cargos de pessoas que com certeza são da mesmo grupo. Ufa vão trabalhar tem muito lixo de baixo desse tapete.

    ResponderExcluir
  9. O Dr. Carlos Conde estar apenas há 3 meses na direção do HRT e ja fez várias mudanças, e mudanças pra melhor. É comunivativo, experiente em administração e compente. Agora os babacas querem que ele faça milagre que em tão pouco tempo, que erdou um Hospital sucateado principalmente pelo PT pelos 4 anos de desordem, roubalheira e nepotismo que tinha lá. E o povo de Tucurui devem respeitar o HRT que atende mais de 5 municipios que NãO TÊm saúde básica e todos os pacientes com problemas de saúde básica são atendidos lá, o HRT atende básico, médio e alta complexidade. É claro que precisa melhorar muito mais, mas feliz da cidade que tenha um Hospital desde porte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que o Regional nunca esteve tão ruim como agora no Governo Jatene. É muito fácil para os governantes culpar os antecessores pela sua incompetência.
      Quando candidatos, os políticos dizem que o Estado e as prefeituras são ricas e que seus adversários não fazem nada porque não querem, e quando chegam ao governo mudam a conversa.
      É verdade que o governo da Ana Júlia foi uma porcaria, mas o do Jatene está uma porcaria e meia.
      Quanto à honestidade é só verificar as licitações fraudulentas deste governo, como por exemplo, a licitação para a recuperação da PA 150 e outras divulgadas aqui mesmo pelo Folha.
      Não sei se o Carlos Conde é incompetente ou não, gostaria de saber mesmo qual é a posição dele quanto à Maternidade Municipal no HRT e quanto ao Regional assumir a rede básica.
      OMISSÃO também são incompetência e conivência. Está na hora deste governo descer do palanque e governar, é para isso que o governador foi eleito e está sendo pago com dinheiro do contribuinte. É só parar de fraudar e superfaturar licitações e começar a gastar o dinheiro público com competência, responsabilidade e seriedade que tudo se resolve.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.