Lixo médico com agulhas,seringas, bisturi e sangue em caixas de papelão no HMT. Risco de doença para população, funcionarios e pessoal que transporta o mesmo, sabe Deus onde.
Cadê a caixa propria para transporte e manuseio do mesmo?
Fiscalização?
Na UPA vai ser igual?
Matéria recebida por E-mail.
Isso é apenas umas das tragédias q estão acontecendo na saúde de Tucuruí. O HRT está um verdadeiro caos. O novo diretor ou melhor dizendo o novo ditador, a única coisa que ele tem feito com bastante precisão e eficiência é perseguir servidores do tipo que não fazem o q ele ordena. A outra coisa que ele sabe fazer, é colocar pessoas sem experiência nenhuma, para ficar em coordernação como por exemplo, a diretoria técnica q é o coração do hospital. Mas tambem a nova diretora ************** CARLOS CONDE! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiragora ele nomeou para diretor financeiro o sr calil farmaceutico, a empresa dele f c comercio e umas das empresas que vende mais aqui p o regional tudo com consentimento do controle interno sr genildo, que e quem autoriza sabendo que ele e funcionario não podia autorizar as notas dele.
ResponderExcluirisso é no HRT? ou HMT?
ResponderExcluirNão estou aqui para puxar saco de ninguémn nem preciso, sou servidor efetivo do HRT. Esta foto, trata-se do HRT ou do HMT, pois o títilo da matéria fala uma coisa, e a matéria em sí outra.
ResponderExcluirIsso tá mais pra Hospital Muinicipal, pois não temos esse tipo de piso no HRT a não ser na Unidade de Nutrição.
Discordo com o anônimo de 05:39 h. O Dr. Carlos Conde é ótimo profissional, comunicativo e bem quisto pela maioria dos funcionários desde sua primeira gestão à frente do HRT, temos que parar de andar queimando os outros, se o anônimo é funcionário e está vendo algo errado, vá até a sala do diretor e converse com ele, com certeza ele irá lhe atender, assim como faz com todos nós.
Acho que o anônimo realmente é daqueles que só serve pra queimar e além de tudo é desenformado, pois falar mal da Enfermeira Júlia que é uma pessoa trabalhadora, é um blêfe, dizer que ele só coloca pessoas inesperientes nas coordenações é outro, pois agora temos uma pessoa na Diretoria Finânceira indicada por ele, que quase unanimidade entre os funcionários, sendo um cara competente, trabalhador e de muitos amigos no HRT. Parabéns Dr. Carlos Conde pela indicação do Dr. Callil.
enfermeira júlia trabalhadora...pirou mesmo...essa daí é cria do antigo diretor,é pura incompetência.no caso do calil ele mandou bem na escolha.
Excluirate agora parabenizar dr Carlos não dar,pois ainda nada mudou
ResponderExcluirta fazendo tudo que o Sancler quer,ele diz que não faz politica,mais é um cargo politico
ResponderExcluiresse anônimo é muito babão, nenhum dos dois é bom p/ os servidores, tudo farinha do mesmo saco, quanto a matéria sobre o lixo, tem algo errado, quem é o dono do lixo, o HRT, OU HMT? explique-nos se for possível.
ResponderExcluirPergunta difícil...
Excluir- Onde começa um e termina o outro?
- Quem manda no HRT, o Jatene ou o Sancler?
- O Dr. Carlos Conde obedece ao Governador ou ao Prefeito?
Perguntas, perguntas, perguntas difíceis, se não se sabe quem manda e não se sabe onde um começa e o outro termina, como saber de quem é o lixo?
A saúde pública em Tucuruí está igual ao Samba do Crioulo Doido, acaba o lixo pertencendo ao Chapolim Colorado.
Afinal estão denunciando o lixo do HRT ou o diretor Carlos Conde, porque é uma babaquiçe, gente defendendo o Dr. outros os cargos de pessoas que com certeza são da mesmo grupo. Ufa vão trabalhar tem muito lixo de baixo desse tapete.
ResponderExcluirO Dr. Carlos Conde estar apenas há 3 meses na direção do HRT e ja fez várias mudanças, e mudanças pra melhor. É comunivativo, experiente em administração e compente. Agora os babacas querem que ele faça milagre que em tão pouco tempo, que erdou um Hospital sucateado principalmente pelo PT pelos 4 anos de desordem, roubalheira e nepotismo que tinha lá. E o povo de Tucurui devem respeitar o HRT que atende mais de 5 municipios que NãO TÊm saúde básica e todos os pacientes com problemas de saúde básica são atendidos lá, o HRT atende básico, médio e alta complexidade. É claro que precisa melhorar muito mais, mas feliz da cidade que tenha um Hospital desde porte...
ResponderExcluirA verdade é que o Regional nunca esteve tão ruim como agora no Governo Jatene. É muito fácil para os governantes culpar os antecessores pela sua incompetência.
ExcluirQuando candidatos, os políticos dizem que o Estado e as prefeituras são ricas e que seus adversários não fazem nada porque não querem, e quando chegam ao governo mudam a conversa.
É verdade que o governo da Ana Júlia foi uma porcaria, mas o do Jatene está uma porcaria e meia.
Quanto à honestidade é só verificar as licitações fraudulentas deste governo, como por exemplo, a licitação para a recuperação da PA 150 e outras divulgadas aqui mesmo pelo Folha.
Não sei se o Carlos Conde é incompetente ou não, gostaria de saber mesmo qual é a posição dele quanto à Maternidade Municipal no HRT e quanto ao Regional assumir a rede básica.
OMISSÃO também são incompetência e conivência. Está na hora deste governo descer do palanque e governar, é para isso que o governador foi eleito e está sendo pago com dinheiro do contribuinte. É só parar de fraudar e superfaturar licitações e começar a gastar o dinheiro público com competência, responsabilidade e seriedade que tudo se resolve.