O Folha denuncia com exclusividade vários deslizes da candidata Dilma que estavam ocultos e foram abafados pelo Lula.
São eles:
1 – Ficou provado que a Dilma financiou as trinta moedas de prata que foram usadas para subornar Judas Iscariotes para que entregasse Cristo e fizesse um dossiê contra um ancestral de Serra.
São eles:
1 – Ficou provado que a Dilma financiou as trinta moedas de prata que foram usadas para subornar Judas Iscariotes para que entregasse Cristo e fizesse um dossiê contra um ancestral de Serra.
2 – Descobrimos que foi a Dilma quem entregou Tiradentes às autoridades. Seria uma vingança da Dilma, já que Tiradentes teria sido um ex-militar e companheiro de guerrilha da candidata petista, mas na verdade teria sido ele um parente distante do Serra.
3 – Foi Dilma quem convenceu Aécio Neves a fazer um dossiê contra Serra quando os dois tucanos disputavam quem seria o candidato a presidente. Dilma teria feito lavagem cerebral em Aécio usando táticas guerrilheiras e o induzido a mandar fazer o dossiê.
4 – Descoberto um plano da Dilma para alagar São paulo e afogar os paulistas, que em sua maioria (acreditavam os petistas na época), votariam em Serra. Lula mandou jogar produtos químicos nas nuvens acima da cidade de São Paulo, provocando chuvas intensas, ao mesmo tempo mandou os petistas entupirem as galerias pluviais para que não dessem vazão às águas.
E tem mais...
Perae, camisa de força nãaaao,
Não sou louco, pergunte ao Serrraaa!!!
Não sou louco nãoooo!!!
Observação do Folha: Interrompemos esta matéria por motivo de força maior... A candidata Dilma acaba de ordenar a internação compulsória em um manicômio, do responsável pela matéria por desconfiar que o mesmo é parente do Serra, o que demonstra a falta de espírito democrático e um atentado ao estado de direito em nosso país.
(Se o Estadão, a Folha de São Paulo e a Globo podem delirar, por que não o Folha? Rs.)
Depois os Diretores do Folha dizem serem imparciais.
ResponderExcluirDesculpem pessoal, mas não resistimos à tentação, essa campanha é uma piada...
ResponderExcluirÉ PELO CURRÍCULO QUE SE CONHECE O PROFISSIONAL
ResponderExcluirÉ PELO CURRÍCULO QUE SE CONHECE O PROFISSIONAL
É por isso que eu adoro a internet! Alguém se deu ao trabalho de digitalizar e disponibilizar a ficha criminal da sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva ao governo federal em 2010, a ministra Dilma Rousseff.
Mas não se deixem levar por julgamentos precipitados. Apesar da fama de dura na queda, devemos ressaltar sua dedicação, sua capacidade de organização e liderança. Assim como Adolf Hitler e Osama Bin Laden.
"Eu adorava circo e queria ser bailarina."
"Na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária (POLOP), Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional (COLINA)., segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista, no DOI-CODI." [Fonte]
É pelos atos que se conhece um mau caráter. A ficha a que se refere o anônimo é tão verdadeira como uma nota de três reais. A Internet é muito boa mesmo, ninguém hoje em dia é mal informado.
ResponderExcluirAcontece que enviaram uma ficha falsa por e-mail à Folha de São Paulo e eles irresponsavelmente e sem qualquer checagem publicaram. Depois reconheceram que a ficha era falsa e que a mesma foi falsificada por um desclassificado para tentar desmoralizar a candidata petista. Esta ficha falsa é a mesma que irresponsáveis fazem circular pela Internet.
Quem quiser pode acessar a Folha de São Paulo On-line e verificar a verdade. Acesse a Folha On-line pelo link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u556855.shtml
Se a ficha da Dilma é falsa, quem será o verdadeiro criminoso!!!
Não tentem nos enganar que na Equipe do Folha não tem idiota!